Unidade Jundiaí

Rua Holanda, 379 - Jardim Cica

De segunda a sexta,

INSTALAÇÕES

A RCA ENGENHARIA E LAUDOS TÉCNICOS investe e atua na comercialização de sistemas inteligentes para combate a incêndios. Além de sua ampla linha de qualidade que oferece selos de garantia em qualquer material solicitado, também atuamos no ramo de instalações para pequenos, médios e grandes projetos e obras. Consulte-nos!

INSTALAÇÃO DE REDES DE GÁS

Realizamos Instalação de Rede de Gás e execução de Cabine de Gás Pré-Fabricada. Desenvolvemos projetos para instalação de gás GN/GLP em residências, cozinhas industriais e empresas em Jundiaí e região. Anos de esforços contínuos nos permite oferecer alta qualidade e preços competitivos, bem como um excelente serviço para os clientes.

Cabines de Gás

Executamos cabine de Gás Pré Fabricadas, e entregamos instalada na sua Edificação, Pronta, Pintada, com portão, de acordo com a ABNT.

Cabine de Gás Pronta significa, menos dor de cabeça, menos logística, mais rapidez e garantia dos trabalhos prestados, com a Aprovação do Corpo de Bombeiros.

Instalação de Rede de Gás

A RCA Bombeiros, é uma empresa Credenciada pela empresa ASTRA, fabricante do sistema PEX Multicamadas, e instala a sua rede de Gás, podendo ser no sistema GLP, com Botijões, ou Gás Natural, abastecido por rede da Congás.

Vamos até sua edificação e executamos um projeto de instalação da Linha de gás, obedecendo as Normas Técnicas Vigentes.

Entregamos aos nossos clientes, Laudo de Estanqueidade, com recolhimento da ART do Responsável Técnico, que será utilizada se necessário, no Processo de AVCB do Corpo de Bombeiros.

Parceiros:

ASTRA, LINHA PEX MULTI CAMADAS
A Astra lança a linha de PEX multicamada Astragás, composto da tecnologia dos tubos PEX multicamada e conexões de Press-Fitting, para a condução de gás GN e GLP em residenciais até 5 bar.

CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO

Vendemos e Instalamos Centrais de alarmes de Incêndio, Endereçável e Convencional.

Temos os Acessórios como Botoeiras, Detectores e Sirenes, para manutenção do seu sistema.

REDES DE HIDRANTES

Temos toda linha para executar sua Rede de Hidrantes, Mangueiras, Esguichos, Registros, entre outros…

ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Executamos a instalação com circuitos individual da sua rede de iluminação de emergência, conforme exigência do Corpo de Bombeiros.

Rogério Gadelha dos Santos

Engenheiro Civil